João Pessoa, 06 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Guarabira

Adolescente é apreendido e mulher presa no Brejo

Comentários:
publicado em 06/01/2020 às 14h41
atualizado em 06/01/2020 às 12h08
A- A+

Um adolescente foi apreendido suspeito de ato infracional semelhante à ameaça e uma mulher presa suspeita de furto, neste domingo (5). A ação aconteceu sob responsabilidade de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, o primeiro caso, foi registrado no bairro do Cordeiro, em Guarabira, os policiais receberam informações de que um adolescente estaria ameaçando uma mulher que possui transtornos mentais.

De imediato, os militares se dirigiram ao local e confirmaram a informação, em seguida conduziram os envolvidos, com os respectivos responsáveis, para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Cuitegi, no bairro do Cruzeiro, um homem informou aos militares que teve o aparelho de telefone celular furtado do interior da própria residência.

Ele relatou que esteve bebendo com algumas pessoas e à tarde foi dormir, deixando o telefone carregando, porém, ao acordar, não o encontrou e as outras pessoas que estavam na sua casa também haviam saído. O homem relatou que uma mulher que estava com ele teria pego o celular e ambos foram encaminhados para a delegacia, apesar do telefone não ter sido encontrado.

MaisPB

MaisTV

Heron Cid: candidatura da oposição na Paraíba entra no divã

HORA H - 24/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas