João Pessoa, 15 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Filhos de Dominguinhos brigam na Justiça e divergem sobre Saúde do músico

Comentários: 0
publicado em 15/03/2013 ás 15h24

 Dois filhos do cantor Dominguinhos divergem sobre o estado de saúde do pai. Enquanto o mais velho, Mauro Moraes, afirma que, após quase dois meses internado, o sanfoneiro entrou em coma irreversível, outra filha, a também cantora Liv Moraes, diz que o pai ainda tem momentos de consciência.

"Eu não sei o que significa coma irreversível. Meu pai tem respostas, mexe a mão, abre os olhos, embora às vezes fique olhando para o nada. O estado dele é muito grave. Os médicos deram uma porcentagem muito pequena de volta, mas estão tentando", disse Liv Moraes.

"Se é irreversível, por que estariam tentando fazer coisas? Os médicos disseram que a gente não espere uma coisa maravilhosa, a gente já está preparado, mas nunca disseram ‘acabou’. Dizer que é irreversível é algo muito sério. Estou profundamente triste com tudo isso. Nunca esperei ver uma notícia dessas", completou a filha de Dominguinhos.

A cantora disse também que ontem esteve com a doutora Nise Yamaguchi, oncologista e chefe da equipe que cuida do sanfoneiro. Segundo Liv, a doutora não comentou nada sobre coma irreversível.

"Soube dessa notícia hoje. O câncer dele tinha estacionado há um tempo. Ele faz quimioterapia faz uns seis, sete anos, e tinha estacionado. É muito delicado para a família. Precisamos de um tempo para digerir. Sei que as pessoas querem saber como meu pai está, uma pessoa muito amada, mas precisam respeitar a família", disse a cantora.

Procurada pela reportagem, a doutora Nise Yamaguchi não foi localizada. O último boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, onde o músico está internado, foi divulgado no dia 14 de janeiro.

O último boletim médico foi divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 14 de janeiro. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da instituição disse não poder divulgar o atual estado de saúde do sanfoneiro.

O músico Dominguinhos havia sido transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, e respondia bem ao tratamento médico.

Dominguinhos foi internado com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele foi submetido a uma traqueostomia e, também, vinha passando por sessões de hemodiálise.

Folha.com

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x