João Pessoa, 17 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMEMORAÇÃO

Políticos da Paraíba usam Twitter para parabenizar Campinense pelo titulo

Comentários: 0
publicado em 17/03/2013 ás 19h01

Após o apito final da segunda partida pela final da Copa do Nordeste, e o resultado que consagrou o Campinense como campeão da competição em 2013, os políticos da Paraíba ganharam as redes sociais para parabenizar o clube por conquistar o titulo inédito para o futebol paraibano.

O governador Ricardo Coutinho declarou em sua página no Twitter que a Paraíba ficou “mais forte” com o titulo do campinense.

Já o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), também no Twitter, disse que agora a Paraíba está “brilhando” no futebol do nordeste.

A primeira dama do Estado, jornalista Pâmela Bório foi outra personalidade que usou o Twitter para expressar alegria pela vitória da Raposa. De acordo com Pâmela Bório “A Paraíba está bem representada” com o clube de Campina Grande.

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), classificou os jogadores do Campinense de “heróis” e parabenizou os raposeiros pelo resultado.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x