João Pessoa, 30 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
top 5

Confira as matérias mais acessadas no Portal MaisPB neste ano de 2019

Comentários: 0
publicado em 30/12/2020 às 16h29
atualizado em 30/12/2020 às 13h32

Os leitores do Portal MaisPB demonstraram um interesse variado pelas notícias publicadas por toda a equipe ao longo de 2019. Informações que mexeram no bolso do consumidor, no cenário político ou mesmo curiosidades da vida de artistas estiveram na preferência dos internautas e ficaram entre as mais acessadas este ano. O Portal MaisPB fez um levantamento das cinco notícias mais lidas nos últimos doze meses e organizou na relação abaixo. Confira:

5 – A prisão do ex-governador Ricardo Coutinho, dentro da Operação Calvário, chamou a atenção dos leitores e acabou na quinta posição entre as matérias mais lidas neste ano.

4 – Em quarto lugar, a gravação do final da novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo, pelos atores Paolla Oliveira e Sérgio Guinzé. Pelo visto, a torcida pelo par romântico era grande entre os leitores do Portal.

3 – Em terceiro lugar, também a fase da Operação Calvário que resultou na prisão da deputada Estela Bezerra e da prefeita do Conde, Márcia Lucena (ambas do PSB), além de ex-secretários do governo à época em que o socialista Ricardo Coutinho comandava o Estado.

2 – A briga entre o humorista Carlinhos Maia e o apresentador Luiz Bacci deu o que falar em 2019 e foi a segunda notícia preferida dos internautas, colocando a matéria entre as mais lidas.

1 – E em primeiro lugar na lista das mais lidas, o anúncio da PBGás em reduzir o preço do Gás Natural Veicular  (GNV), do Gás Natural Comprimido (GNC) e do gás canalizado fornecido para a indústria na Paraíba.

MaisPB

Leia Também