João Pessoa, 18 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Polícia da Paraíba pode ter encontrado na manhã desta segunda-feira (18) uma pista que pode levar a solucionar o caso do sumiço da estudante Fernanda Helen, na cidade de João Pessoa. A garota está desaparecida desde o último dia 7 de janeiro de 2012.
De acordo com informações divulgada hoje no Correio Debate, da 98 FM, a Polícia conseguiu localizar o telefone da garota que que não chegou em casa quando voltava da escola onde estudava no bairro do Alto do Mateus, na Capital do Estado.
O aparelho celular estava na posse de uma prostituta de João Pessoa que faz programas sexuais na Rua da Areia, local conhecido como ponto freqüentado por profissionais do sexo.
A mulher informou a Polícia que teria comprado o aparelho celular pertencente à Fernanda Helen por uma quantia de R$ 30 reais a um de seus clientes.
A Polícia ouviu a prostituta e, através dos relatos mulher, está elaborando um retrato falado do homem que vendeu o equipamento para tentar chegar a alguém que possa desvendar o enigma envolvendo o sumiço da garota.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025