João Pessoa, 28 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Eliana promove reencontro de mãe e filhos que não se veem há 25 anos

Comentários:
publicado em 28/12/2019 às 12h35
A- A+
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Neste domingo (29), o programa Eliana vai contar uma história comovente: a Josefa é uma mãe de 70 anos que sonha reencontrar os dois filhos antes de morrer. Ela infelizmente foi forçada a deixá-los 25 anos atrás. Josefa tomou essa atitude desesperada porque era uma questão de vida ou morte. Depois que se casou pela segunda vez, ela descobriu que estava vivendo com um homem muito violento, foi levada a morar no meio do mato, em um lugar bem afastado, sendo praticamente um cárcere privado.

Sem ter para quem pedir socorro Josefa fugiu deixando Rodrigo e Rodolfo, ainda pequenos com o ex-marido, pois não tinha como levá-los. 25 anos depois, ela resolveu pedir ajuda ao programa para e localizar os personagens dessa história da vida real. Essa mãe que sofre há tantos anos vai ter a oportunidade de reencontrar os filhos, no palco, num momento emocionante.

E tem ainda muita alegria e diversão com mais uma edição do “Famosos da Internet – Melhores do Ano”. Lexa, Flavia Pavanelli, André Vasco, Matheus Ceará e Narcisa vão ser os jurados que vão comentar os vídeos que bombaram nas redes sociais e até viraram “memes” por todo o Brasil. A plateia vai decidir qual vídeo merece levar o troféu de melhor do ano para casa.

MaisPB

MaisTV

Confira as notícias desta quarta-feira no Hora H

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas