João Pessoa, 24 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Patrulha Maria da Penha

Bayeux faz capacitação para proteção à mulher

Comentários:
publicado em 24/12/2019 às 11h10
A- A+

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria da Mulher, promoveu, durante esse mês de dezembro,  a primeira capacitação da rede de proteção à mulher de Bayeux, no Centro de Formação para Professores (Cefor).

O evento teve a participação da Capitã Dayana, Comandante da Patrulha Maria da Penha do Estado da Paraíba, palestrado sobre a patrulha Maria da Penha e a vitória das mulheres paraibanas. O evento também contou com uma palestra sobre fortalecendo a rede de proteção à mulher, palestrada por Kaliandra que faz parte da gerência de, entretanto à violência doméstica da Secretaria da Mulher e diversidade humana do Estado.

“Eu sempre estou disposto a apoiar e incentivar as mulheres do nosso município. Com garra e persistência as mulheres têm superado obstáculos e conquistado diversos espaços na sociedade, isso é uma luta de anos, e nós do poder público estamos aqui para garantir direitos iguais a essas guerreiras”, disse o prefeito Berg Lima.

O evento teve a participação de profissionais que atendem mulheres na saúde, na ação social, na educação e da sociedade civil, como também as líderes de grupos de mulheres de Bayeux.

O evento também contou com o palestrante Capitão Alexsandro que falou sobre a intolerância contra violência doméstica.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas