João Pessoa, 19 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2020

CG: Opinião/MaisPB revela rejeição de candidatos

Comentários:
publicado em 19/12/2019 às 19h56
atualizado em 20/12/2019 às 03h31
A- A+
Campina Grande

Pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião mostrou os nomes mais rejeitados pelo eleitorado de Campina Grande para a Prefeitura Municipal nas eleições de 2020. Os números foram revelados no programa radiofônico Hora H, da Rede Mais, na noite desta quinta-feira (19).

No primeiro cenário simulado pelo Instituto Opinião, o ex-deputado Bruno Cunha Lima obteve 9,3% da rejeição, seguido pelo empresário Artur Bolinha com 9%, pelo deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima com 8,8% e pela secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital, com 8,7%. Outros 35,5% disseram não rejeitar qualquer candidato e 15,9% rejeitam todos.

Confira o cenário 1

Já no segundo cenário analisado, o ex-senador Cássio Cunha Lima tem 15,2% de rejeição, seguido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo com 14,3%, pelo empresário Artur Bolinha com 8,7% e pela senadora Daniella Ribeiro com 6,4%. Nesse cenário, 27,7% disseram não rejeitar nenhum candidato e 11,9% rejeitam todos.

Confira o cenário 2

Pesquisa – O levantamento foi obtido a partir de 624 entrevistas, realizadas nos dias 17 e 18 deste mês de dezembro. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máxima estimada em 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem ouviu moradores de quarenta bairros da cidade e três distritos na zona rural.

Foram eles: Aluizio Campos, Araxá, Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Castelo Branco, Caatingueira, Catolé, Centenário, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Portal Sudoeste, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E os Distritos Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Opinião: instituto de credibilidade

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

Programa Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão.

O programa forma uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília, a Rede Mais Conteúdo.

Rede de Rádios

O programa Hora H é gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio Mais 97.7 FM (Cajazeiras)

MaisPB

MaisTV

Família quer júri popular e pena máxima para acusado de matar Patrícia

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO - 24/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas