João Pessoa, 21 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para abril

Fesmip transfere o início das aulas de pós-graduação em Direitos Humanos

Comentários: 0
publicado em 21/03/2013 ás 15h07

Devido a grande procura por vagas no curso de pós-graduação em Direitos Humanos e Cidadania, a Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (Fesmip) decidiu transferir para o dia 20 de abril o início das aulas, anteriormente programadas para começarem na próxima sexta-feira (22). As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 08 às 18h, na sede da Fesmip, que fica situada na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 353, Tambiá.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF e RG), além da cópia do diploma da graduação, ou uma declaração de conclusão do curso superior.

As aulas serão ministradas por corpo docente formado por mestres e doutores, e acontecerão semanalmente às sextas-feiras, das 19 às 22h, e aos sábados, das 08 às 12h, nas dependências da Fesp Faculdades, localizada no Shopping Manaíra. O curso tem duração de um ano e meio.

Mais informações pelos telefones (83) 3222-8320 e 8848-5822 ou no endereço eletrônico: www.fesmippb.org.br.

Assessoria de Imprensa
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x