João Pessoa, 22 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATRÁS DAS GRADES

Dupla é presa acusada de aplicar golpe em desembargador da PB

Comentários: 0
publicado em 22/03/2013 ás 09h05

O serviço de inteligência da Polícia Militar da Paraíba conseguiu localizar e deter nesta quinta-feira (21), dois homens acusados de falsificar a assinatura do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Júlio Paulo Neto, e aplicar um golpe de R$ 6 mil no magistrado. A prisão de Edvan da Silva Araújo, 42, e Edmilson de Almeida Leal, conhecida como ‘Mago do Alternativo’, ocorreu após um deles ser atraído por uma policial.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla vinha sendo procurada quando no dia 1/12/12 o Edvan teria depositado em sua conta bancária, um cheque no valor de R$ 6mil pertencente ao desembargador.

Ainda de acordo com a polícia, após a identificação dos acusados, uma policial que integra a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel criou uma conta na rede social facebook e iniciou conversas com o Edvan da Silva.

Após trocas de telefonemas e palavras carinhosas, a policial marcou um encontro com o Edvan e quando ele chegou na Praça dos Radialistas no bairro do Geisel, a policial deu voz de prisão. Ao ser preso, o homem entregou o amigo que participou do golpe.

A dupla foi encaminhada para a 4ª Delegacia Distrital, mas como não foi presa em flagrante foi liberada. Os acusados prestar depoimentos nesta sexta (22), ao delegado Antônio Farias.

Portal Correio 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x