João Pessoa, 22 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXERCÍCIOS

Distritos e bairros de CG ganharão novas academias populares

Comentários: 0
publicado em 22/03/2013 às 12h29

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), adquiriu treze academias populares que serão instaladas, nos próximos dias, nos distritos e bairros da cidade, em locais já estabelecidos.

De acordo com o secretário Gustavo Ribeiro, os equipamentos serão implantados nos distritos de Galante, São José da Mata e Catingueira, além dos bairros de José Pinheiro, Catingueira, Catolé de Zé Ferreira, Jardim Paulistano, Cinza, Malvinas, Bodocongó, Jeremias, Palmeira e Catolé. Uma das academias será instalada entre os bairros de Santa Rosa e Centenário.

O secretário executivo de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que esta ação faz parte do esforço do prefeito Romero Rodrigues, no sentido de dotar a cidade de áreas e espaços de recreação e lazer. Teles destacou, ainda, que programas como o “Mexe, Campina”, as corridas de rua e as caminhadas estão chegando para incentivar a população a praticar exercícios e sair do sedentarismo.

“Campina é uma cidade grande, que estava sem um calendário esportivo. Assim que assumimos, nos reunimos com o secretário Gustavo Ribeiro e a equipe da Sejel para planejar e implantar o seu calendário, visto que o esporte integra as pessoas, proporcionado bem-estar e qualidade de vida”, completou Teles Albuquerque.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas