João Pessoa, 22 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

Aliado de Ricardo Coutinho admite que Agra pode dar trabalho em 2014

Comentários: 0
publicado em 22/03/2013 às 13h14

Com mais de 50 anos de vida pública e conhecedor dos meandros da política paraibana, o ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (PSD), atual secretário de Articulação Política do Governo do Estado, avaliou nesta sexta-feira (22) que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), pode dar trabalho para o governador Ricardo Coutinho (PSB) no processo de reeleição.

Em entrevista à repórter Mislene Santos, da 98 FM, José Lacerda, que já teve 13 mandatos consecutivos de deputado estadual, admitiu que Luciano Agra pode atrapalhar a reeleição do socialista e revelou os pontos forte do ex-prefeito que poderão desequilibrar o pleito eleitoral no próximo ano.

“Ele atrapalha. Já foi prefeito da Capital com uma administração boa e ninguém pode negar isso. Com uma popularidade também boa”, destacou Lacerda.

No entanto, mesmo reconhecendo a força política do opositor, José Lacerda afirmou que na política ninguém deve ser subestimado, ou está convencido da vitória.

“Em política ninguém pode dizer: fulano de tal já está eleito. Ele só está eleito quando se abre as urnas”, argumentou.

Mesmo sabendo que a eleição para o Palácio da Redenção poderá ser bastante disputada, José Lacerda demonstra confiança no potencial político do governador Ricardo Coutinho.

“Ricardo Coutinho eu coloco entre os candidatos mais fortes e tenho absoluta tranqüilidade que ele vai ser reeleito”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas