João Pessoa, 22 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA PELO PALÁCIO

Cássio volta a ponderar única condição que pode levar PSDB a RC

Comentários: 0
publicado em 22/03/2013 às 17h40

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a condicionar o apoio do PSDB à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) aos espaços que o tucanato paraibano e os partidos aliados terão dentro da composição para disputar o Governo da Paraíba em 2014. Não é a primeira vez que o ex-governador lança as ‘pistas’ ao aliado do Palácio. Em participação na Rádio Correio, no inpicio do mês, o tucano deixou muito claro qual será o tom dos acordos para 2014.

Em entrevista ao repórter Carlos Sousa, da 98 FM em Campina Grande, nesta sexta (22), Cássio afirmou que vai defender dentro da legenda a manutenção da aliança com o socialista, contudo, isso não significa que apenas o seu apoio ‘sele’ aliança com o governador.

“Isso vai depender também da composição da chapa, dos espaços que vamos ter, tanto para o PSDB, como os partidos aliados que são importantes”, avisou Cunha Lima.

Antes, Cássio havia dito que é natural que o PSDB defenda sua candidatura ao Governo, mas sua opinião se mantém na tese da união com Ricardo Coutinho e o PSB.

Roberto Targino 

com informações de Carlos Sousa, em Campina Grande 

Leia Também