João Pessoa, 22 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Unimed JP reúne médicos cooperados em assembleia geral

Comentários: 0
publicado em 22/03/2013 às 17h11

Os 1.548 médicos cooperados da Unimed João Pessoa estão sendo convocados para participar neste sábado (23) da Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2013 da Cooperativa. O evento será realizado no Salão Paraíba, do Hotel Tambaú. A previsão é que comece às 8h30, quando haverá a terceira chamada.

A Diretoria Executiva (Direx) reforça que a participação dos cooperados é fundamental para que todos os pontos colocados em pauta sejam discutidos de forma democrática e transparente.

Durante a AGO, os médicos elegerão os integrantes do Conselho Fiscal para o exercício 2013; apreciarão o Relatório de Atividades, Balanço Geral e Demonstrativos Contábeis relativos a 2012; e conhecerão e apreciarão o Plano de Trabalho definido no Planejamento Estratégico para este ano; entre outros assuntos importantes para a Unimed JP.

Diferentemente de anos anteriores, as apresentações da assembleia ocorrerão no período da manhã. Somente a eleição do Conselho Fiscal se estenderá durante todo o dia. A mudança tem a finalidade de tornar a programação mais dinâmica e possibilitar a presença de todos os cooperados durante as apresentações.

O Edital de Convocação pode ser conferido no Canal Transparência do Portal Unimed JP (www.unimed.jp/cooperado).

ORIENTAÇÕES PARA VOTAÇÃO

– Treze médicos cooperados se candidataram a uma das seis vagas do Conselho Fiscal. A votação será aberta às 9 horas e encerrada às 17h, quando terá início a apuração.

– Para votar, os médicos devem ficar atentos a alguns detalhes. A Comissão Eleitoral alerta que só poderá votar o cooperado que apresentar um documento com foto, válido em território nacional. A eleição será realizada da forma tradicional, com cédulas e urnas. Cada cooperado deve votar em até seis candidatos. Um número superior a esse anulará o voto.

– A Comissão Eleitoral lembra, ainda, que o acesso ao local da AGO é restrito aos médicos.
 

Leia Também