João Pessoa, 23 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIQUE ATENTO

Após mudança de local, Botauto também tem horário modificado

Comentários: 0
publicado em 23/03/2013 às 09h21

Muita confusão girou em torno dos bastidores do clássico entre Botafogo-PB e Auto Esporte que será realizado neste domingo (24). Nesta sexta-feira (22), após os laudos técnicos necessários terem liberado a praça esportiva para o Botauto, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) fez a modificação do local. O jogo estava marcado para a Graça, mas será disputado no Almeidão, como queria o Governo do Estado e o Botafogo-PB.

Agora a confusão é em relação a hora da partida. O duelo estava marcado para as 16h, mas com a mudança de local, a FPF decidiu mudar também o horário. O duelo, agora, vai acontecer às 17h, assim como o Clássico dos Maiorais, em Campina Grande, entre Treze e Campinense.

O pedido do atraso do confronto, em uma hora, foi do próprio Botafogo-PB. O motivo alegado é para favorecer o torcedor que vai para arquibancada sol, já que às 16h, este torcedor sofre por causa do forte calor do horário.

O clube mandante, o Botafogo-PB, já vem vendendo os ingressos, mas ainda com o horário da tabela passada. Para esta partida, o estádio vai poder receber no máximo 10 mil torcedores. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros farão a segurança no estádio com um efetivo de 130 policiais.

Voz da Torcida

Leia Também