João Pessoa, 23 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FECHANDO O CERCO

Ação conjunta intensifica ação da ‘Lei Seca’ em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 23/03/2013 às 09h58

Nesta sexta-feira à noite, dia 22 de março de 2013 e madrugada do dia 23 de março, a 3ª CPTran pôs em prática a Operação Lei Seca, realizando blitzem de caráter repressivo na maioria dos bairros da cidade de Campina Grande-PB. O objetivo da operação foi o de cumprir o que estabelece a lei 12.760/12, bem como a Resolução Contran 432/13, que trata da proibição de se dirigir sob a influência de álcool que altera completamente a atividade psicomotora do condutor.

A operação resultou em 30 apreensões de veículos, que foram recolhidos ao pátio da 1ª Ciretran, 240 testes do bafômetro realizados, 22 condutores autuados por embriaguez, 08 condutores presos, 55 notificações lavradas, dentre as infrações, as mais frequentes foram: conduzir veículo sob influencia do álcool, e conduzir veículo sem possuir CNH.

A operação conjunta contou com o apoio da STTP, Delegacia Acidentes de Trânsito, Rotam, Força Tática e Rádio Patrulha do 2º BPM, Capitão Wherick, corregedor do Detran – PB, além da 3ª Cia de Policiamento de Trânsito. Ao todo a operação registrou a presença de mais de 60 homens da segurança pública.

De acordo com o Capitão Castro, comandante do Policiamento de Trânsito, neste sábado as fiscalizações de trânsito irão continuar de forma mais intensa.

Redação

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas