João Pessoa, 23 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAIBANO 2013

Botafogo-PB contrata atacante que atuava na Suécia

Comentários: 0
publicado em 23/03/2013 ás 12h07

O Botafogo continua se reforçando para o andamento do Campeonato Paraibano e recebeu mais um atleta nesta sexta-feira (22). Trata-se do atacante Diego, que se apresentou nesta tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Diego Péricles da Silva tem 30 anos, 1.81 cm de altura, 78 kg, e veio do AFF, da Suécia. Ele vinha atuando e aguarda apenas a regularização para ficar à disposição do técnico Marcelo Vilar. O atacante tem passagens pelo América de Natal, Baraúnas de Mossoró, Londrina/PR, AAFK, da Noroega, Al Ahli e Al Muha, ambos de Bahrain.

O jogador tem como característica principal a força e a velocidade e quer ajudar o clube a voltar a ganhar títulos. “Não venho para brigar com ninguém, mas vim buscar o meu espaço e vou me esforçar para conseguir”, afirmou.

Este é o segundo reforço contratado pelo Belo esta semana. O primeiro foi o lateral esquerdo Julio César Zabotto, que já treina com a equipe e também espera pela regularização, o que deve acontecer já esta semana. Ele deve estar liberado para atuar na partida diante do Nacional, no domingo (31).

Ascom

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x