João Pessoa, 23 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESCALADO PELO PSDB

Cássio parte em defesa de Aécio Neves após ‘flerte’ de Eduardo Campos e Serra

Comentários: 0
publicado em 23/03/2013 às 16h06

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu em entrevista a Folha.com aos afagos trocados recentemente entre o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) com o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Provável candidato a presidência da República, Campos e Serra trocaram elogios após a Folha.com publicar que os dois políticos se encontraram na semana passada na residência do tucano em São Paulo.

"Há um constrangimento quase generalizado. O partido sempre esteve ao lado do Serra em suas candidaturas à Presidência, ao governo, à prefeitura e ao ministério. Agora é hora de ele estar ao lado do PSDB", disse o senador Cássio Cunha Lima (PB), escalado pela cúpula do partido para rebater José Serra.

"Não é momento de projetos pessoais, e esse movimento que ele tem feito não engrandece o currículo que ele tem", disse Cunha Lima.

Na troca de afagos entre José Serra e o presidente nacional do PSB, Serra disse, também em entrevista à Folha, que a candidatura de Campos seria "boa para o Brasil e boa para a política".

Já em resposta a Serra, Campos afirmou que tem "muito em comum"com o tucano.
"Esse campo em que Serra sempre militou é mais próximo do nosso do que muita gente que está e esteve conosco na base de sustentação do presidente Lula. Todo mundo sabe disso", disse Campos.

Presidente do PSB se econtrou com ex-governador de São Paulo e trocaram elogios 

MaisPB

com Folha.com

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas