João Pessoa, 13 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

Oposição: João foi ‘desrespeitoso e grosseiro’

Comentários: 0
publicado em 13/12/2019 às 18h17
atualizado em 13/12/2019 às 18h57
Raniery Paulino é líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba - Foto: ALPB

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repudiou as declarações feitas pelo governador João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (13), em Guarabira.

Em nota, a oposição afirmou que a fala de João se deu pelo fato dos deputa dos ‘defenderem e se posicionarem a favor do amplo e democrático debate em relação ao Projeto de Lei que trata da reforma da Previdência estadual’.

“A oposição reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses da população paraibana e destaca que ataques grosseiros e desrespeitosos, de quem deveria assumir postura de estadista, não vão fazer com que recuem”, diz trecho do documento, onde os parlamentares também ressaltam que o governador deve respeitar a independência dos poderes.

Confira nota na íntegra:

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repudia as declarações feitas pelo governador João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (13), em Guarabira.

O gestor estadual chamou os parlamentares de “meia dúzia de malandros” que usam da “hipocrisia e demagogia” para obter vantagens para as eleições de 2020, pelo fato dos deputados defenderem e se posicionarem a favor do amplo e democrático debate em relação ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 12/2019, que dispõe sobre a reforma da previdência estadual.

A oposição reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses da população paraibana e destaca que ataques grosseiros e desrespeitosos, de quem deveria assumir postura de estadista, não vão fazer com que recuem. Ressaltam que o governador precisa e deve respeitar a independência dos poderes.

Os parlamentares ainda destacam que possuem mandatos eletivos e carregam a responsabilidade de dar voz a todos os seguimentos. Por fim, lembram que a Assembleia é a Casa do Povo e não pode se furtar de defender os interesses dos paraibanos.

MaisPB

Leia Também