João Pessoa, 06 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hora h

Wellington assume ter assinado por senador

Comentários:
publicado em 06/12/2019 às 19h14

O deputado federal Wellington Roberto (PL) admitiu, nesta sexta-feira (06), que pertence a ele a assinatura em nome do senador Jorginho Melo no ofício que pede aumento no Fundão Eleitoral. A informação havia sido revelada pelo site Antagonista. Em contato com o programa Hora H, apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra, o parlamentar evidenciou que não assinou o nome do senador, e sim, a própria rubrica.

Roberto justificou que teria prerrogativa para assinar, uma vez que seria o único representante do partido – como líder e representante da Executiva Nacional.

O deputado paraibano contou que está com a “cabeça gelada”, pois sabe que não “cometeu erros”.

“Quem achar que eu errei, entre no Conselho de Ética. Tô com a cabeça gelada e pé no chão, até porque tá lá atestado por mim, minha rubrica, representando meu partido”, revelou.

Entenda

O documento assinado pelo deputado paraibano foi usado pelo deputado federal Domingos Neto para justificar a ampliação do Fundão Eleitoral de R$ 2 bilhões para R$ 3,8 bilhões. O senador Jorginho Mello, que tem um posicionamento contra o uso do Fundão Eleitoral teria ficado surpreso ao ver seu nome no ofício de presidentes e líderes partidários.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também