João Pessoa, 02 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADOS

‘Carneiros’ buscam apoio e apontam solução a Cartaxo

Comentários:
publicado em 02/12/2019 às 13h42
atualizado em 02/12/2019 às 13h44
Eduardo e Ruy, os Carneiros - Foto: Montagem/Divulgação/MaisPB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) legitimou, nesta segunda-feira (2), a disposição dos partidos aliados a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de apresentarem nomes para sucessão municipal em 2020.

“Existe um instrumento científico para fazer essa escolha. Achamos que todos os partidos têm direito de se colocarem a disposição para continuidade do projeto. Tenho certeza que iremos nos entender”, afirmou o tucano, durante a entrega do novo mercado de Jaguaribe.

Na solenidade, o prefeito Luciano Cartaxo defendeu que a base tenha apenas um nome para a disputa. Ruy Carneiro endossou a tese:

“A tese de trabalhar apenas um nome é uma tese lógica. Nós exatamente por fazermos parte desse projeto, estamos aqui na inauguração, nossa tese é escolher o melhor nome”, disse.

Além de Ruy, outro Carneiro aparece como postulante para disputa eleitoral de 2020. Trata-se do deputado estadual Eduardo, que considera os Carneiros a “grande solução” para Cartaxo.

“Os Carneiros podem ser na verdade uma grande solução para o prefeito, de realmente ter um nome que conheça a cidade e tenha representatividade”, diz.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também