João Pessoa, 19 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Wallison Bezerra detalha acerto com Rede Mais

Comentários: 0
publicado em 19/11/2019 às 17h43
atualizado em 20/11/2019 às 04h01

A decisão de sair da zona de conforto e avançar em um novo desafio foi regada de fé, conselhos e reflexões. O jornalista Wallison Bezerra, que retorna ao Portal MaisPB como novo integrante da Rede Mais e apresentador do Hora H, com Heron Cid, vê seu passo como um dos primeiros na construção de um sonho: a liberdade em inovar na comunicação paraibana.

Não foi do dia para a noite, nem custou pouca coisa. Wallison esteve recentemente à frente do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, e também do Tambaú Debate, da TV Tambaú e agora como diretor de conteúdo da Rede Mais, tem novas perspectivas.

“Quando colocamos em prática, que vemos o que podemos fazer com essa liberdade de sermos pessoas que pensam em um jornalismo bacana, que têm a esperteza de ir atrás da notícia, que não ficam esperando, acredito que o futuro vai nos receber e a gente vai estar aberto para recebê-lo”, disse.

No rádio, uma das paixões do jornalista, ele dará continuidade à parceria com Heron Cid, colega de trabalho de longa data. O programa, que começa no dia 2 de dezembro, terá transmissão de alcance estadual.

“É uma liberdade conjunta, quando um pensa, o outro executa e juntos a gente já fez um bom programa. A gente volta agora para marcar um novo momento na comunicação da Paraíba, quem sabe do Brasil”, projeta Bezerra.

Confira entrevista completa:

MaisPB

Leia Também