João Pessoa, 14 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Efraim: “Bolsonaro não quer ‘surpresas’ no PSL”

Comentários: 0
publicado em 14/11/2019 às 13h15
atualizado em 14/11/2019 às 12h48
Deputado Efraim Filho, coordenador da bancada federal paraibana

O líder da bancada paraibana em Brasília, Efraim Filho (DEM), revelou, nesta quinta-feira (14), intenções do presidente Jair Bolsonaro de deixar o PSL para criar o partido ‘Aliança pelo Brasil’.

De acordo com o parlamentar, em conversas de bastidores na viagem de volta entre Paraíba e Brasília, na última segunda-feira (11) o presidente informou que quer mudar de legenda para ter “conforto” e evitar “surpresas” se permanecer no PSL.

“Acompanhei o presidente no avião para Brasília e a política local e nacional esteve à mesa para os debates. Claro que de forma muito superficial e amplo. Mas o presidente disse que quer ter conforto no seu novo partido e que seja alinhado com o seu comando e sem surpresas”, disse o deputado em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Questionado sobre a possibilidade do aumento do acirramento político entre aliados de Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula com a soltura do petista, Efraim Filho disse que espera distensionamento porque os extremos só prejudicam a Paraíba.

“A Paraíba já viveu um tempo onde tinha grupos que não se falavam e quando um tentava buscar recursos outros atrapalhavam. Espero que não volte esse tempo. A gente tem lutado para ter unidade e coesão para que na hora de sentar a mesa não importa a cor da bandeira. Ter simpatizantes de Bolsonaro e Lula faz parte do direito da vida de cada um. Agora, na hora de discutir a Paraíba que isso seja deixado de lado”, destacou.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também