João Pessoa, 08 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Em entrevista ao Portal MaisPB, Mister Brasil faz revelações

Comentários: 0
publicado em 08/11/2019 às 13h43
atualizado em 08/11/2019 às 14h00

O Mister Brasil CNB 2019, o paraibano Ítalo Cerqueira, confirmou presença no Bloco ‘Vumbora’ que descerá a Avenida Epitácio Pessoa em fevereiro de 2020. Ele participou do lançamento do bloco, nesta quinta-feira (7), em um hotel na orla de João Pessoa.

“Vou sair no bloco sim. Eu sou fascinado por carnaval e 2020 promete no bloco Vumbora”, disse em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Sargento do Exército, ele falou como deverá conciliar a carreira artista com as atividades militares.

“Vai chegar a hora que vou tomar uma decisão. Existe tempo que vou pensar sobre isso. Todo mundo pergunta que caminho vou seguir, mas estou levando uma coisa de cada vez. Estou aproveitando essa carreira artista que vem aparecendo”, afirmou.

Cerqueira informou ainda que dentro de duas semanas estará viajando para a Polônia para disputar Mister Supranational e, dependendo o resultado, decidirá se seguirá carreira artística ou a militar. Ele adiantou que já recebeu convites para atuar como ator no teatro.

“Eu estou bem motivado e só esperando findar esse próximo concurso para poder pensar nessa carreira artística”, destacou.

Confira o vídeo:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também