João Pessoa, 02 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição municipal

Partidos de esquerda discutem 2020 em CG

Comentários: 0
publicado em 02/11/2019 às 07h36
atualizado em 02/11/2019 às 05h34

O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campina Grande, Gustavo Feliciano, participou na noite dessa sexta-feira (01) de um encontro com lideranças de vários partidos de esquerda e que estão no campo das oposições na cidade.

O evento aconteceu no auditório do Sindifisco e reuniu representantes de vários partidos, dentre eles PDT, PT, PCdoB e PSOL. Na reunião foram tratados diversos assuntos, entre eles a uma análise da conjuntura política nacional e municipal, além de debater a formação de estratégias visando as eleições de 2020.

“Foi uma boa oportunidade para discutirmos os problemas de Campina Grande, bem como, aprofundarmos o debate referente à necessidade de uma união das oposições para que possamos ter êxito nas eleições do ano que vem”, disse Gustavo Feliciano.

Também foi sugerida a criação de um fórum para discutir os problemas de Campina Grande dentro de uma visão de centro-esquerda, além de iniciar os debates referentes à sucessão municipal. Outras reuniões acontecerão no objetivo de aprofundar as discussões.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas