João Pessoa, 04 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um jovem de 18 anos conhecido como Simon Batista de Araújo foi preso na tarde desta quinta-feira (4), após confessar que assaltou e sequestrou o procurador aposentado Luiz Gonzaga Carvalho, 77 anos, no último domingo (31). Ele foi preso no bairro Jardim Brasília, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações do sargento Aloísio Washington, da 3ª CIA de Cabedelo, o serviço de inteligência vinha investigando o jovem após o crime. “A gente estava no encalço dele. Daí de posse das informações da vítima começamos a investigar e conseguimos localizá-lo e prendê-lo”.
O policial informou que o acusado foi preso dentro de casa e não resistiu à prisão. “Ele confessou que cometeu o crime porque estava sob efeito de drogas. Os objetos roubados o procurador seria para alimentar o vício”.
Simon Batista foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, na mesma cidade, e outras vítimas já o reconheceram por ter cometido outros assaltos. “Uma vítima dele o reconheceu. Simon teria roubado um veículo e com ele cometido outros assaltos”, disse o sargento.
Portal Correio
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025