João Pessoa, 06 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Renato Martins (PSB) disse neste sábado (6) que o vereador Bira (PSB), não cometeu infidelidade partidária na Câmara Municipal, mas que a melhor coisa é o vereador sair deixar o partido. Renato lembrou que ainda não houve deliberação da bancada do PSB em votações na Casa, por isso, Bira não contrariou as ordens dos socialistas para no parlamento municipal, mas que Bira não segue mais as determinações do PSB desde as eleições.
“Do ponto de vista oficial não houve nenhuma votação da bancada do PSB, não houve nenhuma orientação de voto de bancada. Então, politicamente falando, não dá para se dizer que ele foi infiel. Agora, do ponto de vista partidário, Bira já não seguia a orientação do PSB há muito tempo. Eu acho que o melhor é isso mesmo, ele sair do partido e procurar outra legenda”, disse Renato.
Renato lembrou que Bira solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral a permissão para deixar o PSB e reafirmou que este seria o melhor caminho para o parlamentar.
Bira é acusado no PSB de ter cometido infidelidade partidária por não ter apoiado a candidatura do partido a prefeito de João Pessoa, por isso, o vereador pode ser expulso da legenda.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025