João Pessoa, 06 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INFIDELIDADE

Renato diz que Bira não foi infiel na CM, mas que vereador deve sair do PSB

Comentários: 0
publicado em 06/04/2013 ás 18h33

 O vereador Renato Martins (PSB) disse neste sábado (6) que o vereador Bira (PSB), não cometeu infidelidade partidária na Câmara Municipal, mas que a melhor coisa é o vereador sair deixar o partido. Renato lembrou que ainda não houve deliberação da bancada do PSB em votações na Casa, por isso, Bira não contrariou as ordens dos socialistas para no parlamento municipal, mas que Bira não segue mais as determinações do PSB desde as eleições.

“Do ponto de vista oficial não houve nenhuma votação da bancada do PSB, não houve nenhuma orientação de voto de bancada. Então, politicamente falando, não dá para se dizer que ele foi infiel. Agora, do ponto de vista partidário, Bira já não seguia a orientação do PSB há muito tempo. Eu acho que o melhor é isso mesmo, ele sair do partido e procurar outra legenda”, disse Renato.

Renato lembrou que Bira solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral a permissão para deixar o PSB e reafirmou que este seria o melhor caminho para o parlamentar.
Bira é acusado no PSB de ter cometido infidelidade partidária por não ter apoiado a candidatura do partido a prefeito de João Pessoa, por isso, o vereador pode ser expulso da legenda.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x