João Pessoa, 07 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Luciano Cartaxo entrega R$ 700 mil em contratos do Empreender-JP

Comentários: 0
publicado em 07/04/2013 ás 10h28

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta segunda-feira (8), 239 contratos por meio do programa Empreender-JP no valor de R$ 743 mil, dentro da política local de geração de emprego e renda.

A cerimônia de assinatura dos contratos acontece a partir das 10h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), no Centro do Capital.

Os maiores contemplados são das linhas ‘Tradicional’ e ‘50+’ (destinados a pessoas com idade superior a 50 anos). Além dessas linhas, também serão contemplados empreendedores ligados às seguintes linhas: mercado público, capital de giro, empreender solidário, cinturão verde, empreender mulher, empreender jovem, grupos comunitários e empreender superação.

Secom-JP

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x