João Pessoa, 24 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Homem é preso com drogas e pistola em abordagem

Comentários: 0
publicado em 24/10/2019 ás 14h23
atualizado em 24/10/2019 ás 14h24

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira (23), no bairro de Nova Brasília, Gabriel Felipe dos Santos, 20 anos.

Segundo informações do delegado Demétrius Patrício, a prisão é resultado de procedimento policial que investiga quadrilha especializada em comercialização de armas, munições e drogas. “Durante abordagem ao suspeito, o mesmo foi flagrado de posse mais de 5kg de cocaína, droga essa avaliada em mais de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), carregador e munições de pistola, além de balanças de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Também foi apreendido um veículo com suspeita de adulteração”, informou.

Após a abordagem, o suspeito foi preso em flagrante e encontra-se recolhido na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, de onde será encaminhado ao Judiciário para Audiência de Custódia.

MaisPB