João Pessoa, 08 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João pessoa, rebateu na tarde desta segunda-feira (8) as declarações do vereador Raoni Mendes (PDT) com realção aos opositores. Para Renato, Raoni apóia uma gestão “obscura” e que a oposição não vai crescer com politicagem, porém aposta em novas adesões nos próximos dias.
LEIA MAIS: Vereador faz piada da oposição na CMJP e chama PSB de ‘incompetente’
Renato atacou a gestão de Luciano Cartaxo (PT) e, rebatendo a declaração de Raoni, disse que “mais que articulação, a população espera uma gestão de qualidade”. Para Renato, a qualidade da gestão pública foi aplicada na Prefeitura enquanto o PSB comandava o município.
Sobre a questão numérica da bancada, Martins mandou uma alfinetada para o governista, que faz parte de um grupo que contabiliza 24 parlamentares aliados. “Essa questão da politicagem não é uma prática de nosso partido. O que nos cabe na Câmara é buscar por uma gestão de qualidade, coisa que a gente não vê hoje. A gestão do PT é uma gestão obscura, marcada pela falta de transparência e neste exato momento: nenhum serviço público tem qualidade”.
Na ótica de Renato, a Prefeitura articula com seus aliados para evitar a revisão de contratos com concessões públicas e prestadoras de serviço da Capital.
Para finalizar, o oposicionista disse que o crescimento de seu bloco em João Pessoa será natural, ‘graças a pressão da população insatisfeita com a gestão de Cartaxo’.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025