João Pessoa, 19 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEVOU SOCO

Humorista Evandro Santo diz que foi agredido após show

Comentários:
publicado em 19/10/2019 às 16h49
atualizado em 19/10/2019 às 16h51

O humorista Evandro Santo alega ter sido agredido após um show nesta sexta-feira (18), em Marília, no interior de São Paulo. O artista postou uma foto neste sábado (18, com a boca e o nariz machucados e afirma que levou um soco de um rapaz no banheiro do Água Doce, local em que se apresentou.

De acordo com ele, o jovem identificado como Pedro teria aceito participar de um quadro chamado ‘Tinder Humano’, onde o humorista dá um ‘selinho’ em convidados que participam de forma voluntária. O rapaz identificado como Pedro participou normalmente da atração, mas depois do show reagiu de forma diferente e teria batido em Evandro.

“Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a Jovem Pan Marília, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram”, afirmou.

O humorista disse que vê o ataque como preconceito e homofobia e vai  procurar a polícia para tomar medidas contra o agressor.

“Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia”, afirmou.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também