João Pessoa, 09 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Fábio Júnior, pai da garota de 11 anos assassinada por um vizinho ficou cara a cara com o homem que confessou ter matado Fernanda Ellen. O encontro de Fábio com Jefferson Luís Oliveira Soares aconteceu na sede do Grupo de Operações Especais (GOE), na tarde desta terça-feira (9).
O delegado especial do caso Fernanda Ellen, Aldroville Grisi, revelou na noite desta terça que o pai da menina solicitou o encontro. De acordo com o delegado, Fábio Júnior queria ouvir do próprio assassino o relato do crime.
Nesta noite, o pai de Fernanda disse que é angustiante a espera para o final da pericia, para enfim poder sepultar sua filha. “É doloroso não poder enterrar ela agora”, desabafou Fábio Júnior.
O delegado Aldroville Grisi disse que o prazo de 15 dias para a conclusão da perícia no cadáver deve ser antecipado e acredita que na próxima semana o corpo encontrado no quintal de Jefferson deve ser liberado para o sepultamento.
O juiz da 3ª vara criminal de João Pessoa, Wolfram da Cunha Ramos, concedeu nesta terça, o mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o vigilante Jefferson Luís Oliveira Soares.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025