João Pessoa, 16 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
data prevista

Superintendência da Caixa será inaugurada final do mês

Comentários: 0
publicado em 16/10/2019 às 15h07
atualizado em 16/10/2019 às 15h40

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, confirmou nesta quarta-feira (16), ao lado da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), a inauguração da superintendência do banco em Campina Grande no próximo dia 31 de outubro.

“Vamos fazer no dia 31 a inauguração da SR de Campina Grande, o que é uma demonstração do valor de Campina para a Caixa. Era algo que estava sendo discutido há décadas e agora estamos realizando. Quero agradecer à senadora Daniella. Estarei presente com a minha equipe nesse dia tão importante”, afirmou Guimarães.

A senadora destacou que a inauguração da superintendência da Caixa em Campina Grande é de muita alegria para todos os paraibanos, considerando que não será mais necessário que prefeitos, construtores e demais interessados se deslocarem até João Pessoa para assinar contratos e acompanhar trâmites de processos. “É a concretização de um sonho antigo de Campina, que eu me sinto honrada em ter contribuído”, frisou Daniella.

O pedido para instalação da superintendência da Caixa em Campina Grande foi entregue por Daniella no início deste ano ao presidente da Caixa, durante audiência no Senado Federal. A demanda havia sido feita pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil à senadora durante a campanha eleitoral do ano passado.

MaisPB

Leia Também