João Pessoa, 14 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Professores ganham palestras e show exclusivo nesta semana

Comentários: 0
publicado em 14/10/2019 às 10h24
atualizado em 14/10/2019 às 07h25
Prefeitura Municipal de Campina Grande - Foto: Secom-CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), iniciará nesta terça-feira, 15, a Semana Municipal de Valorização dos Professores. A programação seguirá até a próxima quinta-feira, 17, e acontece em alusão ao Dia do Professor, comemorado neste dia 15 de outubro.

Conforme a programação, as atividades serão iniciadas com as tradicionais homenagens aos professores, que acontecerão nas escolas e creches municipais no dia 15, quando as unidades retomam as atividades pedagógicas do Sistema Municipal de Ensino, tendo em vista a antecipação do feriado para a segunda-feira, 14.

O ponto alto das comemorações, em alusão ao Dia do Professor, será a apresentação de artistas locais em um show exclusivo para os professores e demais servidores do Sistema Municipal. O evento será na quarta-feira, 16, no Sesc Centro, onde se apresentarão os cantores Alexandre Tan, Gitana Pimentel e Roninho do Acordeon.

Além disso, a Seduc programou atividades focadas na formação dos profissionais da educação que atuam nas escolas e creches municipais. Para isso, foram planejadas uma palestra motivacional para os professores da educação infantil e também uma mesa redonda, que vai tratar a inteligência emocional para o público de professores do ensino fundamental.

A Semana de Valorização do Professor acontece em cumprimento a Lei Municipal 5.685/2014, aprovada na Câmara Municipal de Campina Grande e sancionada pelo prefeito Romero Rodrigues.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas