João Pessoa, 11 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em São Paulo

PB busca investidores no Investment Forum

Comentários: 0
publicado em 11/10/2019 às 07h31

Está acontecendo nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11), em São Paulo, o Brasil Investment Forum, maior evento de atração de investimentos na América Latina. O evento é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Ministério de Economia, junto com o Ministério de Relações Exteriores, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Participam do Fórum, investidores de 45 países, o que torna o evento uma grande oportunidade para apresentar as potencialidades da Paraíba, na perspectiva de atrair a atenção destes empresários, o que pode resultar em futuros investimentos no Estado.

Pensado nisso, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, está participando do Fórum com um stand do Governo do Estado, onde está mantendo conversas com interessados em investir na Paraíba. “Estamos apresentando para os investidores o projeto do estaleiro de Lucena, do pólo turístico Cabo Branco e tentando atrair investimentos para uma siderúrgica e centros de distribuição”, disse.

Também será apresentada aos investidores toda a infraestrutura da Paraíba, além da política econômica, com equilíbrio fiscal que tem sido mantida nos últimos anos pelo Governo estadual.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas