João Pessoa, 10 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS EXPLOSÃO

Polícia encontra fogos em casa de vereador

Comentários: 0
publicado em 10/10/2019 às 15h55
atualizado em 10/10/2019 às 15h41
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil encontrou, nesta quinta-feira (10), um depósito com fogos de artifícios que seria do vereador Josué Pereira. Na última terça-feira (08), uma fábrica clandestina que pertencia ao parlamentar explodiu e deixou uma pessoa morta e três feridas.

Delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes afirmou ao Portal MaisPB que as equipes das Polícias Civil e Militar chegaram ao depósito, uma casa no conjunto Santa Mônica, no município de Solânea, após uma denúncia anônima.

No local, a polícia encontrou muitos insumos para confecção de fogos, como pólvora, girândula e bombas.

Ainda conforme o delegado, o vereador pode responder por crime ambiental caso seja comprovado que o depósito pertencia a ele. Sobre a explosão, ‘Zué’, como é conhecido,  também poderá ser responsabilizado por homicídio culposo, já que seu filho foi morto no acidente.

Relembre

Uma fábrica de fogos de artifícios explodiu e deixou um vereador e outras duas pessoas feridas. O filho do parlamentar, de 16 anos, morreu no acidente. A explosão aconteceu nesta terça-feira (08), no Sítio Marrocos, zona rural do município de Solânea, Brejo paraibano.

MaisPB

Leia Também