João Pessoa, 12 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilização

OAB realiza ato por decisões judiciais de ‘mero aborrecimento’

Comentários: 0
publicado em 12/09/2019 às 09h11
atualizado em 12/09/2019 às 06h12

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) convocou advogados e advogadas da cidade e dos municípios vizinhos, para participar de um ato público nesta quinta-feira, 12, a partir das 14h, no Fórum Afonso Campos.

O protesto faz parte da campanha “Mero aborrecimento tem valor”, desencadeada pela OAB Nacional e que propõe uma reflexão sobre as decisões judiciais que entendem que o prejuízo causado ao consumidor não passa de mero aborrecimento.

Com a mobilização, a OAB-CG estimula o debate sobre o assunto com toda a advocacia, o poder Judiciário e a população, para demonstrar os impactos nocivos desse entendimento na sociedade de consumo.

O presidente da Subseção, Jairo Oliveira, reforçou a convocação para os operadores e operadoras do Direito. “Inspirado no lema ‘Mero Aborrecimento tem valor’, convoco os colegas advogados e as colegas advogadas, a participarem do ato público promovido pela Comissão de Direitos Difusos e de Relações de Consumo da nossa Subseção, contra as decisões judiciais que aviltam as indenizações por danos morais e que será realizado nesta quinta-feira, às 14h, no Fórum Afonso Campos em Campina Grande. Esta luta é de todos nós”, destacou.

MaisPB

Leia Também