João Pessoa, 10 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
venda de imóveis

Delegado do Creci alerta para golpe no Whatsapp

Comentários: 0
publicado em 10/09/2019 às 17h00
atualizado em 10/09/2019 às 14h01

O delegado do Creci-PB na cidade de Patos, Rui Ferreira, está denunciando um golpe aplicado através do WhatsApp, em que suspeitos se passam por corretores de imóveis e criam falsos grupos na rede social.

Segundo Rui, os criminosos entram em contato com corretores de imóveis se fazendo passar por um deles e sob o pretexto do desejo de firmar parcerias ou que têm clientes para imóveis, os convidam a entrar num grupo de WhatsApp por meio de link que disponibilizam.

“Até o momento tive conhecimento de três situações que me foram repassadas : A primeira, pelo colega César Veras, de João Pessoa, a segunda, pelo colega Natanael Ferreira, de São Paulo e a terceira, tive conhecimento pelo Pedro Viriato, que é o Master da franquia RE/MAX no CE, RN e PB, que me informou que alguém estava a usar o nome da imobiliária RE/MAX Morada do Sol para entrar em contato com os corretores de imóveis da RE/MAX em São Paulo, aliciando-os para um grupo de corretores de WhatsApp”, afirmou.

Rui foi vítima do golpe e ficou sabendo da ação dos criminosos quando um colega, também corretor de imóveis, questionou a criação de um grupo.  Ele  foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

MaisPB

Leia Também