João Pessoa, 09 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ibiara

Prefeito rebate denúncia contra a gestão

Comentários: 0
publicado em 09/09/2019 às 12h28
atualizado em 09/09/2019 às 12h18
Nenivaldo Barros , prefeito de Ibiara

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros (PSB), emitiu uma nota para comentar as denúncias realizadas pela bancada de oposição da Câmara Municipal contra o seu mandato, apontando fraude numa licitação do serviço de limpeza urbana no exercício de 2017.

No texto, o prefeito questiona as denúncias feitas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Francinaldo Galdino de Lima, que também é do PSB, e afirma não querer se “adiantar em nada e comentar a respeito da gestão de Francinaldo à frente do legislativo”, também diz que vai “aguardar a análise do Tribunal de Contas do Estado”.  “No que se refere às de denúncias que envolvem membros do PSB estadual, isso sabe a justiça investigar e não tem nenhuma ligação com a cidade de Ibiara”, disse o prefeito.

Confira a nota: 

“Povo Ibiarense, em respeito aos amigos e correligionários políticos, venho esclarecer o seguinte:

Ibiara, a Paraíba e boa parte do vizinho estado do Rio Grande do Norte conhecem minha história de trabalho e coerência nos meus compromissos assumidos. Tenho crédito, palavra e compromisso por onde passo. Diferente do vereador Francinaldo Galdino, eu tenho uma vida limpa e uma ficha limpa em todas as esferas que forem consultadas.

Com um discurso bonito e de moralista, quem não conhece o presidente da câmara de Ibiara até pensa que ele é um homem sério e coerente nas suas atividades políticas e comerciais.
Conversa bonita ele tem de sobra.

Em 2016, depois de muitos anos afastados politicamente, Naldinho veio fazer parte do nosso grupo político e se elegeu usando a sigla do PSB. O parlamentar apenas usou a sigla partidária para ser eleito. Em 2018 ele não votou em nenhum candidato apoiado pelo então governador Ricardo Coutinho e muito menos seguiu nossa orientação partidária. O vereador apenas pegou carona em nossa legenda para conseguir uma tão sonhada cadeira na câmara de vereadores de Ibiara. Então, qual moral ele tem para falar do partido?

Qual moral tem um parlamentar para falar de coerência se deu um golpe de traição nos colegas para chegar à presidência da câmara?

Não quero me adiantar em nada e comentar a respeito da gestão de Francinaldo à frente do legislativo, vamos aguardar a análise do Tribunal de Contas do Estado.

No que se refere às de denúncias que envolvem membros do PSB estadual, isso sabe a justiça investigar e não tem nenhuma ligação com a cidade de Ibiara.

O vereador Francinaldo já pulou em todos os galhos políticos de Ibiara, tem um histórico de não ser leal aos colegas e hoje vive desesperado sem ter abrigo político para conseguir sua reeleição.

É um verdadeiro marinheiro de primeira viagem querendo aparecer e valorizar o passe dele para o próximo pleito

Para que não conhece o histórico do homem moralista de Ibiara, basta fazer uma consulta na justiça para conhecer os processos dele em aberto por dividia trabalhista, disparo em via pública e calote”.

Francisco Nenivaldo de Sousa
Prefeito de Ibiara

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas