João Pessoa, 03 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feminicídio

Adolescente é morta com tiro de espingarda no Sertão

Comentários: 0
publicado em 03/09/2019 às 16h23
atualizado em 04/09/2019 às 04h52

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na tarde desta terça-feira (03) no município de Sousa, Sertão da Paraíba. O suspeito, marido da mulher, teria utilizado uma espingarda para atingir a vítima na região das costas e fugiu em seguida.

De acordo com o delegado Ilamilto Patrício, o homem não é de Sousa e já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A motivação do crime ainda está sendo investigada e a Polícia Civil já está no local para ouvir familiares que possam colaborar na elucidação do crime.

Ainda de acordo com o delegado, na casa onde aconteceu o homicídio foram encontradas pedras de crack, o que pode indicar que funcionava como local de venda de drogas – as investigações vão apontar os detalhes.

Feminicídio

No primeiro semestre deste ano, 32 mulheres foram mortas por crimes letais intencionais em toda Paraíba. Do total de casos, 17 são investigados como feminicídio, o que representa 53% dos assassinatos de mulheres, tornando a proporção maior do que o mesmo período do ano passado, quando 44% de casos tiveram essa motivação.

De janeiro de 2018 a julho deste ano, 125 mulheres foram assassinadas no Estado, conforme dados da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

MaisPB

Leia Também