João Pessoa, 31 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol paraibano

Treze e Botafogo-PB renovam com técnicos

Comentários: 0
publicado em 31/08/2019 às 09h38
atualizado em 31/08/2019 às 06h39
Ascom/Botafogo-PB

Treze e Botafogo-PB partiram na frente no planejamento para 2020. Após a Série C no Campeonato Brasileiro, quando ambos garantiram suas permanências na edição do próximo ano, Galo e Belo anunciaram nesta semana, as renovações com os técnicos Celso Teixeira e Evaristo Piza, respectivamente.

Celso foi o grande responsável pela recuperação do Treze na fase final da terceirona. O time era dado como virtual rebaixado quando o treinador chegou. Com ele, o Galo conseguiu vencer duas partidas e empatar outras, se livrando, assim, do descendo para Série D.

Já Evaristo Piza para sua segunda temporada a frente do Belo. Campeão paraibano, o treinador fez ótima trabalho no primeiro semestre, levando a equipe ao vice-campeonato da Copa do Nordeste. A oscilação aconteceu, porém, no momento mais crucial da temporada. Na Série C, apesar do forte investimento, o time não conseguiu a tão sonhada classificação para decidir o acesso à Série B do Brasileiro.

Enquanto o Treze se dedicará ao Campeonato Paraibano e a Série C em 2020, o Botafogo-PB terá quatro competições. Além do estadual e do nacional, o Belo ainda disputa a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

MaisPB 

Leia Também