João Pessoa, 28 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A atriz Deborah Secco fez sua primeira aparição pública após se separar do ex-jogador Roger Flores, na última quinta-feira (25), em um evento de moda em SP.
Na ocasião, ela concedeu uma entrevista a vários jornalistas e comentou sobre ter sido escalada para viver a cantora Joelma no filme sobre a banda Calypso, mas não se mostrou muito animada.
“Não estou falando muito sobre esse assunto, pois não parei para pensar. Acho que a gente tem que ouvir todos os lados, ter muita calma para julgar. Cada vez mais tenho optado por não expor minha opinião pública, mas na hora que eu tomar minha decisão as pessoas vão saber. Eu não sei nem em que pé está o filme”, disse.
Vale lembrar que recentemente Joelma se envolveu em uma forte polêmica ao fazer uma comparação entre os homossexuais e drogados. Posteriormente, ela tentou esclarecer a situação e disse que seu comentário foi alterado.
Em outro momento da entrevista, a repórter Íris Stefanelli, do "TV Fama", tentou perguntar a Deborah Secco sobre seu ex-marido, Roger Flores, porém foi interrompido pela atriz, que não queria falar sobre esse assunto.
UOL
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





