João Pessoa, 29 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Show de gravação do DVD de Pinto do Acordeon movimenta véspera de feriado

Comentários:
publicado em 29/04/2013 às 11h03
A- A+

Um show do cantor e compositor Pinto do Acordeon promete movimentar a véspera de feriado na Capital. Nesta terça-feira, dia 30, a partir das 22h, o artista grava seu primeiro DVD no Chopp Time, no Bessa, em João Pessoa, e promete um espetáculo memorável para quem gosta do verdadeiro e genuíno forró.

O show de gravação do primeiro DVD de Pinto do Acordeon deverá contar com a presença de diversos convidados especiais, dentre eles artistas locais. Ingressos e mesas podem ser obtidos no próprio Chopp Time ao preço de R$ 220, incluindo um DVD autografado pelo artista.

O Chopp Time fica localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 3835, no bairro do Bessa, na Capital. O telefone de contato é o 3021-4885.

Sobre o artista – Interessado pela música desde a infância e aficionado por acordeão, instrumento em que se tornou um virtuoso, ficou conhecido desde quando fazia parte das apresentações com a trupe de Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”. Gravou seu primeiro LP em 1976 e na atualidade detém em torno de vinte álbuns gravados em seu nome (entre CDs e LPs), já tendo composto músicas para Elba Ramalho, Genival Lacerda, Dominguinhos, Fagner, Os 3 do Nordeste e Trio Nordestino. Um de seus sucessos, “Neném Mulher”, ficou consagrada na voz de Elba Ramalho e foi tema da telenovela Tieta. Em 2008, foi para o Festival de Montreux, Suíça, no qual se apresentou junto com outros artistas brasileiros, entre os quais Gilberto Gil, Elba Ramalho, Milton Nascimento, Chico César, Flávio José, Aleijadinho de Pombal, e Trio Tamanduá.

Assessoria de Pinto do Arcodeon

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!