João Pessoa, 26 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2020

‘PTB tem interesse na PMJP’, diz Wilson

Comentários: 0
publicado em 26/08/2019 às 15h16
atualizado em 26/08/2019 às 15h34

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) falou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o Partido Trabalhista Brasileiro tem interesse em disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, em 2020, mesmo a possível candidatura do ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB) ‘convencer a retirada de muitos nomes’.

De acordo com o presidente da sigla na Paraíba, o partido pretende disputar as eleições. “O PTB já desejava e nunca deixou de publicitar que possui interesse em disputar a prefeitura, agora é bem verdade que todos nós reconhecemos que o nome do governador Ricardo Coutinho, pela sua densidade eleitoral, convencia a retirada de muitas candidaturas. Se isso vai prosperar ou não é a questão porque já existem outros nomes lançados do PSB é de conhecimento público. Nós devemos respeitar todas as candidaturas postas e no momento exato, depois de ouvir a população, tomar o rumo conveniente”, disse.

Wilson ainda falou que nenhum partido político se sente convencido de abdicar ao direito de disputar as eleições sem ao menos ser ouvido pela população.

MaisPB

Leia Também