João Pessoa, 22 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vôlei

Paraibano disputa jogos antes de transferência para França

Comentários: 0
publicado em 22/08/2019 às 19h37
atualizado em 22/08/2019 às 16h38
Norceca/Divulgação

A seleção brasileira masculina de vôlei já está na Argentina, onde nesta sexta (23) e no sábado (24) fará dois amistosos contra os argentinos. As partidas, em El Calafate, província de Santa Cruz, servirão como preparação para as duas equipes que disputarão o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 10 e 14 de setembro. Para o levantador Thiaguinho, porém, estes amistosos serão os últimos antes do embarque para a França, onde defenderá o Rennes na próxima temporada.

“É sempre bom representar o nosso país. Jogar contra a Argentina é geralmente complicado, mas nos acrescenta muito. Eles vêm crescendo no cenário mundial e esses amistosos servem justamente para enfrentarmos um jogo diferente do nosso, no qual, se erra muito pouco e se valoriza muito o jogo longo”, disse Thiaguinho, que tem expectativas para essas partidas: “Quero terminar bem esse ciclo para começar outro lá na França ainda mais motivado”.

O levantador viajará para a França no dia 12 de setembro. Antes, porém, acompanhará o nascimento de sua primeira filha, Manuela. “Não vejo a hora de ela nascer”, ressaltou Thiaguinho, que fez parte da seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Esta não será a primeira experiência internacional de Thiaguinho. Ele defendeu o Exprivia Molfetta, da Itália, na temporada 16/17, tendo disputado 24 jogos e marcado 19 pontos, sendo oito de saque, sete de bloqueio e quatro de ataque.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas