João Pessoa, 03 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AFINANDO DISCURSO

Cinco deputados se reúnem em JP com Aguinaldo e Cartaxo para discutir 2014

Comentários: 0
publicado em 03/05/2013 ás 07h09

Sob a liderança do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), lideranças políticas  do PP, PT e PSC se reuniram na noite desta quinta (3), em João Pessoa, para afinar discussões sobre as eleições 2014 e ampliar  a base do Governo Dilma  na Paraíba.
 

O grupo definiu a manutenção da aliança entre os três partidos e ainda a organização de um mapeamento dos investimentos que o Governo Federal vem realizando no Estado.
 

Além do ministro das Cidades, a reunião contou com as presenças do prefeito de João Pessoa;  Luciano Cartaxo (PT),  da prefeita de Pilar; Virgínia Velloso Borges e dos deputados estaduais;  Arnaldo Monteiro (PSC), Vituriano de Abreu (PSC), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Daniella Ribeiro.
 

Aguinaldo Ribeiro destacou a importância de ampliar a base dos partidos que dão sustentação ao governo Dilma e trabalhar na defesa desse projeto. “É imprescindível que este grupo esteja coeso, pois estamos vivendo um momento em que todas as áreas do país estão recebendo recursos com foco na transformação”, lembrou.
 

O Bloco PP, PT e PSC foi criado em fevereiro deste ano e, desde então, tem trabalhado em conjunto tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, como na defesa do Governo Dilma na Paraíba.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x