João Pessoa, 03 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), deputado Ricardo Marcelo, lamentou nesta sexta-feira (3) decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em negar espaço para legenda na propaganda eleitoral gratuita. Ricardo Marcelo considerou que a ação é “estranha” e promete recorrer.
Em entrevista ao repórter Albemar Santos, da 98 FM, Ricardo Marcelo disse que é “lastimável” a decisão da Justiça Eleitoral em cecear o direito da agremiação partidária de poder expor seu conteúdo programático.
“É lastimável porque o partido precisa de espaços para expor o seu conteúdo programático. As suas ações, determinações, o seu instituto. Enfim, tudo que se refere ao partido político que É preciso divulgar. As pessoas precisam conhecer a legenda melhor”, disse Ricardo Marcelo.
O presidente da Assembleia da Paraíba declarou que acha “estranho” a decisão em relação ao PEN paraibano, pois, segundo Ricardo Marcelo, em nove estados a legenda foi contemplada com espaços no horário da propaganda eleitoral gratuita.
“Eu achei estranho porque no Estado de Pernambuco disponibilizando o tempo estabelecido por lei. Nós vamos recorrer”, garantiu o parlamentar.
Roberto Targino – MaisPB
HORA H NA TV O NORTE PB - 13/05/2025