João Pessoa, 16 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CDL

Sorteados na Liquida Campina recebem prêmio

Comentários: 0
publicado em 16/08/2019 às 15h53

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campina Grande, iniciou nessa quinta-feira (15) a entrega dos prêmios aos consumidores sorteados na Liquida Campina 2019, campanha que aconteceu no último mês de julho e que movimentou todo o comércio do Compartimento da Borborema com ofertas de descontos e premiações.

Os contemplados com as cinco motos Honda POP foram os primeiros a receber, em casa, os respectivos prêmios. Em seguida, a vendedora Rosileide Vilas Boas abriu as portas da sua garagem para o carro Cherry modelo Tiggo 2, principal prêmio desta edição da LQD.

A partir da segunda-feira (19) os cinco consumidores agraciados com Smarth TVs de 40 polegadas poderão retirar a premiação na sede da CDL, localizada a Rua Barão do Abiaí, 24, Centro. Também na próxima semana, haverá a entrega dos vales-compras aos onze vendedores contemplados nos sorteios. Já o lojista ganhador de uma viagem internacional terá seis meses para decidir a data que irá embarcar.

A Liquida Campina aconteceu de 11 a 21 de julho em Campina Grande e mais vinte três cidades de todas as regiões do Estado da Paraíba. O sorteio dos prêmios (05 Smart TVs, 05 Motos, 01 Carro) foi realizado no dia 01 de agosto, na Praça da Bandeira, Centro de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também