João Pessoa, 14 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Oposição cobra audiência com Luciano

Comentários: 0
publicado em 14/08/2019 às 16h18
atualizado em 15/08/2019 às 03h57

A Oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa voltou a cobrar, na manhã desta quarta-feira (14), audiência com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para tratar de pautas como as emendas impositivas.

O vereador Leo Bezerra (PSB) alegou falta de abertura com o gestor para discutir assuntos referentes à cidade sem ter que passar pela liderança do governo, Fernando Milanez, ou pela Mesa Diretora.

“Qual o mal que eu fiz em cobrar uma audiência com o prefeito. Eu não vejo mal nenhum. Agora, eu não vou ficar pagando de mentiroso nas ruas de João Pessoa, nas ruas que eu fiz pedido de calçamento na cidade”, destacou.

O líder do governo na Casa, Fernando Milanez (PTB), rebateu as críticas de Leo Bezerra e alegou que os opositores foram recebidos pelo gestor quando ele esteve na Casa durante a volta aos trabalhos e não se furtaria em receber os parlamentares.

“O vereador Leo bate muito, mas ele não é mais o líder da oposição. Ele vem sempre com esse discurso para dentro do plenário, mas não sei se ele já oficiou o prefeito e o gabinete sobre essa audiência que solicitou”, afirmou.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas