João Pessoa, 13 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Feijoada

Apam arrecada recursos para entidades

Comentários: 0
publicado em 13/08/2019 às 08h44
atualizado em 13/08/2019 às 05h45
Foto: Divulgação/ Apam

A Associação Paraíba de Advocacia Municipalista (Apam) é uma das patrocinadoras da I Feijoada Solidária em prol de três instituições filantrópicas localizadas na grande João Pessoa. O evento que é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), acontece no dia 24 deste mês, às 11h00, no Clube Cabo Branco. O ingresso, no valor de R$ 30, pode ser comprado através do site www.sympla.com.br.

Os participantes da I Feijoada Solidária terão o passaporte livre para o show da Banda BR3 e para o open de feijoada. “Será um espaço de confraternização e de solidariedade. A Apam estará presente por entender que a iniciativa vai proporcionar uma grande ajuda às instituições que necessitam do apoio de todos nós”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.

De acordo com a Comissão de Ação Social da OAB-PB, os recursos serão doados para Casa do Idoso Bem Viver (Bayeux), Associação Beneficente Compaixão (Jacaré/Cabedelo), e Casa da Criança com Câncer (João Pessoa).  Além da Apam, também patrocinam o evento a Rede Menor Preço de Supermercados, IPTV Smart Well, FCK engenharia e Construtora Cartax.

MaisPB

Leia Também